Mundo de Unicórnio Make de arrazar! 5

29 de junho de 2014

Make de arrazar!

Revirando as minhas imagens e blá blá blá acabei encontrando algumas makes de que gosto muito e claro que vim compartilhar com minhas princesas =D
Tem uma mais linda que a outra e o legal é que você pode ter uma cara nova quando quizer kkkk
Eu adoro me maquiar de jeitos diferentes para poder ver quantas faces eu consigo fazer! O legal é você escolher uma make que mostre quem você é! Geralmente as minhas são mega coloridas, por que né?! haha
Vamos dar uma xeretada?















































E aí gurias, vão arriscar alguma? xD
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio