Unknown Inspiração: Tatuagens de Sereia 5

7 de julho de 2014

Inspiração: Tatuagens de Sereia

Existem algumas tatuagens que acho a coisa mais linda do mundo mas não tenho coragem de fazer porque não tem nenhum significado relacionado aos meus momentos. Sereias são uma forte imagem de seres mágicos e eu acho lindas! Adoro as tatuagens, as ilustrações e inclusive sempre volto pro meu cabelo rosa porque me lembra muito sereias e eu sempre quiz ser uma *_* hahaha
Enfim, sereia são o máximo!!
Alguns significados das tatuagens de sereia: "As sereias sempre foram vistas como seres altamente sedutores, especialmente por conta dos marinheiros, que sonhavam com ouvir o som da música das sereias para ir ao encontro delas."
Além disso podem significar beleza, mistério, amor, sensualidade, feminilidade, percepção e emoção.
E é por isso que separei algumas tatuagens lindas de sereias para se inspirar, porque está nos meus planos próximos fazer uma tattoo sereística, e quem sabe está nos seus também! Querem fotos?










                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio