Unknown My hair colors! 5

5 de julho de 2014

My hair colors!

Olá minhas amorinhas maixx fofas *_*
Se tem uma coisa que eu adoro é mudar de visual e ver quantas "faces" eu posso ter! E sempre que eu quero uma mudança eu mudo a cor dos cabelos. Talvez algumas de vocês não conheçam algumas das  minhas mudanças, então resolvi mostrar pra vocês, bora lá?

Para quem não sabe, esse é meu cabelo natural =)







Minha primeira mudança foi pintar uma mexa na parte debaixo dos cabelos de verde! No começo eu só trocava de cor na parte de baixo dos cabelos!















Enfim, pintei inteiro de azul, mais ficou verde hehehe

Depois de ter aprendido com meus próprios erros ( depois que eu fiz caca com meu azul ) eu comecei a pintar meu cabelo corretamente e ele enfim se ajeitou! Então pintei de roxo *-*

 












E agora voltei pro rosa de novo, embora minha cor preferida seja metade azul bebê e rosinha <3
Mais já estou planejando mudanças haha
Até o próximo post gostosas!!!!!








                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio