Unknown Look do Dia: Jaqueta de Couro e Short Jeans Destroyed 5

9 de agosto de 2014

Look do Dia: Jaqueta de Couro e Short Jeans Destroyed

Booooa tarde minhas unicórnia! Como vocês estão?? Espero que muito bem como eu estou haha <3
Bom gurias, hoje eu vim mostrar meu look que usei hoje para dar umas voltinhas com a família no shopping! Tava meio friozinho então usei essa jaqueta que ganhei do meu bolinho *_* (meu namorado pra quem não sabe hehe) e meu creeper que adoro tanto =) então deu um arzinho rock n' roll. Claro que tinha que ter um toque de fofurice, então usei essa blusinha de corações. Espero que vocês gostem minhas lindas!!













                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio