Unknown Make de Fada 5

4 de agosto de 2014

Make de Fada

Olá minhas doçuras *-* Como vocês estão?? A alguns dias atrás fiz essa make que ficou meio de fada então achei legal mostrar pra vocês só pra passar o tempo hehe Claro que se vocês quizerem tutorial é só pedir aqui nos comentarios que farei mostrando tudinho! Eu havia feito o tutorial no dia das fotos mas acabei nem postando porque a iluminação não estava muito boa. No início não era pra sair essa make mais quando eu estava pintando e tal deu nisso aí kkkkk Já aproveitei minha coroa de flores e me inspirei já que gosto tanto de fadas e seres mitológicos!
Bora pras fotenhas?











                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio