Unknown Tutorial: Make Inspirada no meu Cabelo 5

14 de agosto de 2014

Tutorial: Make Inspirada no meu Cabelo

Olá unicórnias, tudo bem?? Ainda não tinha contado pra vocês, mas estou me despedindo do cabelo rosa de novo haha enjoei dessa cabeleira e que venham as mudanças *-*

Aproveitando os últimos dias com essa cor de cabelo, gravei um tutorial de make pra vocês com as cores do meu cabelo! A make é super fácil e fica linda, espero que vocês gostem, façam e me mandem as fotinhos que eu vou amar ver e até vou mostrar aqui!
Querem ver como ficou?










Aqui esta o vídeo meninas, espero que gostem porque fiz com muito carinho pra vocês!



Beijinhos na buxexa ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio