Unknown Tutorial: Make básica 5

12 de setembro de 2014

Tutorial: Make básica

Oiiiiii unicórnias! Tudo bem?? Desculpem meu sumiço porque agora eu voltei haha E vim omostrar pra vocês minha make básica pra sair com a família e amigos! Eu usei ela nesse domingo, ela é bem facíl, ideal para quando a gente tá com pressa e fica linda! Vamos aprender?

1: Prepare sua pele como de costume, com primer, base, corretivo e pó compacto! Eu usei só pó porque estava com pressa!

2: Usei esse quinteto da vult, o diva, que eu amo de paixão e sempre uso. Passei a cor mais clarinha em toda palpebra só pra não deixar sem nada. Ela é quase da cor da pele!




3: Depois disso é só fazer um delineado gatinho ( se não souber olhe aqui https://www.youtube.com/watch?v=tmSAgt-PTuc&list=UUmPD1kzmph2t7r8Szl2FQ4w) Eu usei uma caneta delineadora da Duda Molinos que é mais fácil de aplicar.




4: Passar muita máscara de cílios já que eu não quiz usar cílios postiços!

5: Blush


6: E não poderia faltar o batom não é gurias?! Eu usei esse aqui da natura, que é um rosa super lindo que eu sempre uso e amooo!


7: E a make ficou assim meninas, espero que vocês tenham gostado! 


Xoxo ;*




                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio