Unknown Inspiração: Cabelos Coloridos! Qual a Unicórnia vai usar? 5

15 de outubro de 2014

Inspiração: Cabelos Coloridos! Qual a Unicórnia vai usar?

Olá amores! Como estão? Espero que muito bem porque eu estou super animada hoje que vou colorir minha crina de unicórnio novamente e com cores mais lindas <3 haha
E hoje vocês é que vão me ajudar porque eu achei cabelos maravilhosos e não consigo me decidir (como sempre)! Vocês já sabem que minha cor é o rosa mas eu to deixando ele um pouquinho de lado porque já usei e abusei muito dele na minha vida haha Mais ainda é meu preferido *_*
Vamos me ajudar então?? Comentem aí que cor e tutorial vocês acham que vai combinar mais comigo que eu to super empolgada hehe
Vamos dar aquela conferida então? Bora que eu já vou começar com rosa!

Foto: Boa noitee 󾌧
#Amora











Foto

Foto





Deixem sua opinião que vou ler com todo carinho!
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio