Unknown Cabelo Roxo com Violeta Genciana Passo a Passo ♥ 5

13 de dezembro de 2015

Cabelo Roxo com Violeta Genciana Passo a Passo ♥


Oii unicórnias, tudo bem?! Hoje eu fiz um tutorial pra vocês de como eu pinto meu cabelo de roxo com violeta genciana. *_*

Eu retoquei a cor e aproveitei que vocês estavam gostando tanto da cor que resolvi mostrar tudinho pra vocês =D

A violeta genciana é encontrada em farmácias e não passa de 5 reias, é super baratinha e dura muito tempo porque a cor dela é bem pigmentada!!!!

Eu havia comentado que não aguentava mais ver roxo na minha frente mas vou fazer umas fotos de sereia e as fotógrafas querem que eu esteja usando o roxo! Então vou me aguentar mais uma semana haha

Expliquei tudinho no vídeo, qualquer dúvida deixem nos comentários e vamos lá ver o passo a passo 




Espero que tenham gostado e que seja útil para vocês!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio