Unknown Bebê de Cabelo Colorido ♥ Nick de Cabelo Azul 5

11 de março de 2016

Bebê de Cabelo Colorido ♥ Nick de Cabelo Azul



Oii unicórnias, tudo bem? Hoje eu e meu pequeno Merman viemos mostrar para vocês como ele ficou fofolindo de cabelinho azul  

Já fazia muito tempo que eu queria deixar meu bebêzinho mais colorido que o normal, mas claro que eu não sou tão louca a ponto de descolorir os cabelos dele haha então comprei um spray próprio para cabelos que sai no banho!

Gravamos todo o passo a passo pra vocês, está lá em baixo!

Ele já dizia que era um sereio, mas agora todo mundo pode ver isso *_*

Por enquanto vou usando spray mesmo, quero usar todas as cores e fantasiar meu amorzinho de vários personagens de filmes que ele ama, como o Coringa (que vai ser o próximo) e o Jack Esqueleto!

Não sei quem amou mais o resultado, eu ou ele ♥ 

#MamãeColoridaéMaisLegal

Querem conferir umas fotinhos fofas?? Bora lá!









Espero que tenham gostado, até o próximo post!

Xoxo ;*







                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio