Unknown CRIANÇAS DE CABELO COLORIDO, SIM! ♥ 5

2 de julho de 2016

CRIANÇAS DE CABELO COLORIDO, SIM! ♥


Oii unicórnias, tudo bem? Vocês sabem que eu amo colorir meus cabelos e estou sempre mudando de cor, e isso me faz um bem enorme! Eu amo me ver de jeitos diferentes e isso me deixa cada vez mais feliz.
E por que não fazer isso com o meu bebê também? Já que sempre amou o meu cabelo e minhas mudanças desde bebêzinho?

Foi aí que comecei a Pintar o Cabelo do meu Bebê ♥

Ele tem 3 anos e é igualzinho a mim, gosta de tudo colorido! Eu pinto o cabelo dele com tintas que saem no banho, porque as pessoas me colocariam na cadeia se eu pintasse com tonalizante haha

Brincadeira!

Mas acontece que as pessoas preferem julgar e falar mal antes de pesquisar e saber mais a respeito! Infelizmente.

Eu ainda sofro muito preconceito por ser mamãe de cabelo colorido, mas nunca faria nada que prejudicasse meu filho e principalmente a saúde dele, é obvio que as tintas que eu uso no cabelo dele são totalmente seguras e ele adora!

Porém, se eu quisesse colorir os cabelinhos dele com tonalizante também não teria problema nenhum, como sei disso? PESQUISANDO! Coisa que muitas pessoas precisam aprender antes de falar qualquer bobagem, não é?!

Crianças também podem usar tonalizantes coloridos e descolorir o cabelo também! O recomendado é descolorir deixando 2 ou 3 centímetros da raíz, claro que com crianças temos que tomar mais cuidado, porém podemos sim deixá-las felizes e coloridas *_*

Se onde moro as pessoas não fossem tão preconceituosas eu já teria pintado o cabelo do meu bebê pra valer, mas não tenho mais paciência pra explicar todo o processo da coloração para algumas pessoas que mesmo depois de toda a explicação não quer nem saber se a tinta faz mal ou não, só quer falar mal.

Espero que essas pessoas comecem a pesquisar e criticar com razão antes de magoar quem não merece!

Não é porque sou mãe mais nova e com cabelos coloridos que eu seja louca ou que não me preocupe com o bem estar do meu filho, muito pelo contrário, ele é a razão da minha e eu o amo 


E pra quem quer saber que tinta uso no meu pequeno é só assistir o vídeo que eu deixarei no final desse post, o link da loja vai estar na descrição do vídeo 

Por um mundo com mais amor e menos pré-conceito, por um mundo com mais cor amor =)




Até o próximo post,

Xoxo ;*



                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, como faco pra colorir o da minha filha e castanho escuroooo...att: Silvia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio