Unknown SORTEIO KIT CABELOS COLORIDOS ♥ Probelle Profissional 5

30 de julho de 2016

SORTEIO KIT CABELOS COLORIDOS ♥ Probelle Profissional


Oii unicórnias, tudo bem? Vocês sempre me perguntam o que eu faço pra mudar tanto as cores dos meus cabelos e eles continuarem hidratados, não é?! Hoje eu trouxe um segredinho que recebi da Probelle Profissional para testar a um tempo atrás e amei tanto que pedi mais um KIT PARA CABELOS COLORIDOS pra sortear pra vocês igualzinho ao meu 

Esse kit faz com que a cor dos cabelos dure mais, os fios ficam muito macios e hidratados! Vocês PRECISAM testar também e se apaixonar como eu =D

 Está muito fácil participar! O sorteio vai ser no dia do meu aniversário, 25/08/16 e todas as informações estão no vídeo aqui em baixo!!! Vem comigo e boa sorte 


Espero que tenham gostado e participem! Terá um presente ÚNICO que eu mesma criei *_*

Até o próximo post!

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio