Unknown PENTEADOS mais lindos para COLORIDAS ❤ Unicórnias & Sereias 5

16 de novembro de 2016

PENTEADOS mais lindos para COLORIDAS ❤ Unicórnias & Sereias

Imagem de hair, cat, and hairstyle

Oii unicórnias, tudo bem? É tão gostoso fazer penteados diferentes, né?! Mais gostoso ainda é ter cabelos coloridos para faze-los! Pra mim tudo fica mais bonito quando colorido ❤

No post de hoje eu trouxe várias inspirações incríveis para vocês ficarem tão apaixonadas por esses penteados quanto eu! Quem me dera conseguir fazer todos eles sozinhas, ou ter uma amiga que fizesse em mim haha

Vem se encantar comigo?






   

 Imagem de hair, hairstyle, and braid

                Imagem de pink, beautiful, and braid

Imagem de Debora Albuquerque

Imagem de hair, glitter, and rainbow

                   Rainbow hair: inspire-se na tendência dos cabelos coloridos como o arco-íris:

                  Pastel purple rainbow dyed hair @singi.vo.peters:

                 Imagem de hair, colors, and braid

Imagem de hair, braid, and blonde

                    Imagem de hair, rainbow, and pastel

Imagem de hair, girl, and tattoo

                      See this Instagram photo by @hairbykaseyoh • 4,370 likes:

                      Imagem de aesthetic, art, and yes

                  Imagem de hair, beauty, and blue

                  Imagem de hair, rainbow, and style

                  Imagem de beauty and hair

               Imagem de hair, rainbow, and braid

                                        Imagem de hair

                 Imagem de braid, beauty, and hair

              Imagem de hair, blue, and braid

Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas ❤ Até o próximo post,

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio