Unknown Minhas Cores de Cabelo de 2016 ♥ 5

12 de dezembro de 2016

Minhas Cores de Cabelo de 2016 ♥

Oii unicórnias, tudo bem? Mais um ano passando e muitas cores que passaram junto com ele eu vim mostrar para vocês!

Que 2017 nos traga muitas cores fofas também ♥

Amo me ver de várias maneiras diferentes, amo mudar e adoro isso! É como ficar brincando de boneca comigo mesma haha

Até porque enjoo muito de me ver sempre do mesmo jeito, com as mesmas cores, por isso vivo nesse mundinho de fantasia, imaginando outros mundos, e sempre "trocando de personagem"!

Vem se inspirar junto comigo? Deixarei os vídeos das mudanças capilares abaixo das fotinhos ;*

Comecei o ano com os cabelinhos inteiros roxinhos! Lembro que fiz com Violeta Genciana, que é um remédio que sempre uso para colorir os cabelos!


Ainda em Janeiro, fiz uma das minhas cores favoritas da vidaaaaa! O cabelinho mais Algodão Doce que já tive e que vocês amaram *_*
Um dia ainda volto para essas cores, só que era muito difícil manter haha


Em Março fiquei toda My Little Pony *_* Eu e o Nick <3


                                       Ainda em Março, deixei metade rosa e metade roxo!


Em Maio, tonalizei com 2 tons de azul, roxo e rosa! Não gostei tanto assim não haha


Ainda em Maio, fiz o azul mais maravilindo de todos! Fiquei completamente apaixonada *_*


Junho, O rosa que ficou roxo </3


Julho fiz um tom de azul apaixonante *_*


                                     Outubro radicalizei e virei um unicórnio de vez ♥


                                              Em outubro também virei sereia *_*


Novembro, mudei algumas cores mas ainda toda coloridinha!


              Dezembro, toda Kawaii, com um Rainbow Hair escondido em baixo do Pink ♥
A imagem pode conter: 1 pessoa


Ainda estamos em Dezembro e já quero mudar de cor para o ano novo! Já que nem tive muitas cores em 2016 né migas?! haha

Confesso que minhas cores favoritas são as últimas!

Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas, até o próximo post...

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio