Unknown TINTA NA CARA, DIA DE FOTOS COM AMIGAS & PISCINA ♥ 5

8 de março de 2017

TINTA NA CARA, DIA DE FOTOS COM AMIGAS & PISCINA ♥



Oii unicórnias, tudo bem?! Pensa num ensaio fotográfico maravilhoso que vim compartilhar com vocês ♡

Eu e mais algumas meninas nos divertimos muito em uma tarde super divertida, com muita tinta na cara, piscina, pó colorido, e como ninguém lembrou de levar protetor solar, eu me diverti com muitas queimaduras de sol haha (o Andrey e o Nick também).

Aproveitei a bagunça pra gravar um vlog pra vocês! Eu queria ter gravado muito mais, só que os cartões de memória não colaboraram, mas mesmo assim o vídeo ficou bem divertido e colorido do jeitinho que a gente ama *_*

Quem fez as fotos foram minhas fofas de sempre do Arte e Fotografia, que são as únicas que fazem meus ensaios, e eu amo!

Enquanto todas as fotos não estão prontas vamos conferir algumas? Vem!




Essa fiz questão de tirar com uma amiga que eu amo 


Sim! Ficamos todas com peitinhos de fora haha

O Andrey era o único homem por lá! Só eu mesma pra levar meu marido ver esse tanto de guria linda de biquíni, né?!






















Quero ver as fotos prontas logo ♥ Enquanto isso, confiram o vlog aqui em baixo:


CONTATO FOTÓGRAFAS:

♡ Agueda Maurien Do Amarante: https://www.facebook.com/aguedamaurien


Conheçam melhor o trabalho delas: https://www.facebook.com/amorarteefotografia/?fref=ts

Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas!

Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Um comentário:

  1. Confira vários modelos de pijama kigurumi na minha loja virtual www.rainbowunis.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio