Unknown O Estilo Pastel Goth 5

25 de junho de 2014

O Estilo Pastel Goth

Apesar gostar muito do estilo gótico, nunca fui de usar só preto e por isso não segui esse estilo. Porém depois que conheci o estilo pastel goth fiquei babando pela variação do gótico em que o tradicional preto se junta à delicadeza dos tons pastéis. Tem como ser mais fofa gente? haha

Predominam as cores claras e elementos delicados como unicórnios, cupcakes, flores e perucas coloridas se unem aos elementos de inspiração gótica, como caveiras, spikes, crucifixos, entre outros. Esse é o estilo que mais combina comigo, porque esta vibe de menininha-fofa-porém-sombria super combina comigo. Particularmente acho muito engraçada a ironia de se misturar características bonitinhas e inofensivas com elementos mais agressivos, e gosto da ideia de brincar com isso porque, afinal, ninguém é 100% cute, nem 100% dark.
Para quem quer se inspirar no estilo mas não quer sair montada por aí, dá para inserir algumas peças características do Pastel Goth em um look mais básico, criando um visual único. Minha dica é investir em acessórios como tiaras, bijuterias, sapatos, além de usar e abusar da combinação de preto com cores pastel.
O importante é não ter medo de errar. A moda está sempre em construção e não existe certo/errado. A magia está em inventar novas combinações, adaptar as peças ao seu estilo pessoal e descobrir em frente ao espelho o que fica melhor em você.








                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio