Unknown quem é Audrey Kitching? 5

27 de junho de 2014

quem é Audrey Kitching?

                Conheça essa scene queen mega pink!

Audrey  tem 23 aninhos de idade, mora na Filadélfia, nos Estados Unidos, e é uma das modelos fotográficas que eu mais gosto! Ela também é uma das modelo mais famosas do  MySpace.com. Ela se considera uma scene queen (cena + rainha), um termo dado à pessoas muito descoladas e populares que "causam na cena" underground ou pop. 
Os requisitos para ser uma scene queen são: ter namorado um garoto de banda (Audrey namorou , o vocalista do Panic! At The Disco ,Brendon Urie ), ter uma linha de roupas (mesmo que você só customize algumas camisetas e as venda) e ser modelo ou amar fotografar.

Galera, da uma olhada nessa gata
 






As scene queens se vestem e usam acessórios dos mais variados tipos. No cabelo, osapliques são essenciais e devem ser das mais variadas cores (pink, loiro, preto, azul, etc).  Colocar piercings em grande parte do corpo e ter mais de uma tatuagem também é prioridade para quem quer entrar no "clubinho". 
No Brasil, Audrey Kitching já tem vários fãs. Na maior comuninade sobre ela no Orkut, são mais de 1700 admiradores, que comentam tudo sobre a "diva".
Ela é super linda, e ainda por cima tem cabelo rosa hahaha pode isso gente?! é muuuuuuuuuuuita perfeição <3
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio