Unknown Papo Colorido 5

24 de julho de 2014

Papo Colorido

Boa noite minhas bonecas, hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre meu cabelo rosa! Não importa a cor que eu pinte meu cabelo eu sempre acabo voltando pro rosa porque eu amo essa cor, não tem jeito kkkk e também acho que combina mais comigo! Agora meu cabelo tá rosa e na frente roxo, mais já to pensando em mudar de novo porque não gostei muito.




Bom meninas, eu vim na verdade contar pra vocês como eu cuido das minhas madeixas coloridas *-* Vamos lá?!
♥ Lavagem: Eu lavo meu cabelo um dia sim e outro não pra não ficar oleoso, mas na verdade quanto menos você lavar os cabelos é melhor, porque a tinta não vai sair tanto! Eu queria lavar menos mas não consigo, me da agonia haha, mais o ideial pra quem tem cabelo colorido é não lavar muito. #ficaadica

♥ Secador e Chapinha: Qualquer tipo de calor vai desbotar a tinta, então quanto menos você usar secador e chapinha melhor! Eu tento não usar secador quando lavo meu cabelo, mais é quase que impossível, porque ele fica muuuuuuuuuito tempo molhado e as vezes se tiver frio me dá dor de cabeça, e eu também não gosto dos cachinhos que ficam natural. Enquanto a chapinha eu não uso tanto assim, é mais quando eu quero sair "arrumadinha" haha. Até sair no sol pra vocês terem uma ideia desbota o cabelo. Por isso que eu sempre digo, quem quer cabelo colorido tem que ter muita paciência pra cuidar e retocar a cor!

♥ Raiz: Claro que meu cabelo não é natural rosa então todo mês tenho que retocar a raiz. Como eu faço isso? Eu mesma misturo pó descolorante e água oxigenada e faço a descoloração da raiz, isso 1 vez a cada mês já é o suficiente, para não agredir muito os fios. Depois é só esperar, lavar, secar e passar a tinta.

♥ Cor e retoque: Para que a cor fique sempre viva e forte é essencial passar tinta uma vez por semana, eu gosto de cor desbotada também, então não tenho problema em retocar a cada 2 semanas! Até porque nem sempre a preguiça deixa hahaha

♥ Hidratação: Se você hidratar no salão uma vez por mês já é ótimo, se você for fazer isso em casa, toda semana ok?! eu hidrato toda vez que eu lavo, nem que seja só um pouquinho, mais melhor que nada né gurias hehe
Enfim, essa parte da hidratação é muito importante porque a descoloração agride muito os cabelos, então hidratar o máximo que der é o mais importante.

Acho que já falei tudo que eu queria falar, se vocês tiverem qualquer dúvida é só deixar nos comentários ok?! Espero não ter esquecido nada, um beijão pra quem teve saco pra ler tudo isso haha Até mais amorecos 




                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio