Unknown Sereiando 5

21 de julho de 2014

Sereiando

Oiii minhas unicórnias  Sabemos do amor que eu tenho por sereias né?! Já que eu vivo falando delas hehe Pois bem, hoje eu estava na internet vendo coisas de sereia, e encontrei muita coisa bacana, então achei bem interessante mostrar pra vocês!
Meu amor por sereias vem de muito tempo atrás em que eu via a Ariel (princesa da disney) e sempre foi a minha preferida, pelos cabelos longos e vermelhos, e por todas aquelas cores do fundo do mar.
O cabelo que eu tenho hoje em dia teve muita influência de sereias, e um dia desses até vou fazer um tutorial de make de sereia pra vocês, que vocês acham??
Bom, vamos para oque eu encontrei então que to louquinha pra vocês verem!!



























                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio