Unknown Sweet Shoes 5

15 de julho de 2014

Sweet Shoes

Olá guloseimas! Sabemos que eu sou fascinada por docinhos e coisinhas fofuxas, não é?! E eu, aqui, sem fazer nada, acabei encontrando alguns sapatos bem diferentes e com a minha cara de cookie <3 hihihi
Então claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês! Algumas pessoas podem achar estranho, mais como eu mesma sou mega estranha não tem problema haha  Um dia vou até tentar customizar meus sapatos pra ficarem bem a minha cara ( tomara que de certo ) e vou explicar pra que todas possam fazer também!  Estou sempre customizando minhas coisas e um dia tiro fotos pra vocês verem e se quizerem tutorial de lguma coisa é só pedir gurias ^^
 Enfim, vamos conferir esses sapatos com açucar sim ou claro?






































                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio