Unknown Como trocar a cor do Cabelo 5

19 de agosto de 2014

Como trocar a cor do Cabelo

Se você vem sempre aqui e me segue nas redes sociais po aí, já deve estar acostumado a me ver sempre mudando ou planejando um cabelo cada dia de uma cor diferente. E você deve se perguntar como eu consigo mudar tanto a cor do cabelo e mantê-lo sempre bem cuidado e hidratado. Então hoje eu vou te ensinar alguns truquezinhos para conseguir essa façanha. Vem comigo aprender!


Tinta Fantasia NÃO Estraga o Cabelo

Sim, você ouviu certo! Essas tintas coloridas não estragam o cabelo, muito pelo contrário. O que estraga mesmo é a descoloração que a gente tem que fazer antes para atingir essas tonalidades. E o cabelo não precisa ser descolorido toda vez que pintado, apenas a raiz que deve ser descolorida no intervalo de 4 a 6 semanas. Como essas tintas são em sua maioria vegetais e sem amônia, elas hidratam o cabelo enquanto tingem. Então cada retoque de cor funciona praticamente como um tratamento. Essas tintas de caixinha que a gente compra na farmácia muitas vezes acabam danificando mais do que uma descoloração bem feita. Troque agora sua tinta de caixinha por uma fantasia!
marimoon tinta colorida


Remova a Cor Com Cautela

Muita gente que tem cabelo colorido acaba com o cabelo destruído porque quer mudar o cabelo de uma cor pra outra totalmente oposta do dia para a noite. Então passam descolorante novamente no cabelo já descolorido para desbotar rápido. E isso não é legal! Desbote devagar que seu cabelo vai ficar mais saudável. A tinta colorida desbota do cabelo com as lavagens e se você quiser trocar de cor, é só lavar com mais freqüência.

Use Tintas Profissionais

Agora estou falando especificamente das tinturas comuns, permanentes ou semi-permanentes. Essas de caixinha que a gente compra no supermercado ou farmácia são mais difíceis de remover do cabelo. Então se você gosta de trocar de cor eventualmente, invista nas tintas profissionais para ter menos problema no futuro.
tinta cabelo pequena sereia

Use Removedores

Existem hoje no mercado produtos como o Colour Remover da Alpha Line e o Dekap color da Yamá, que são específicos para remover a coloração do cabelo. Eles não possuem amônia e não danificam o cabelo. Geralmente não funcionam muito bem com tintura fantasia, vale a pena testar. Mas são ótimos para remover tinta comum e facilmente encontrados em perfumarias.

Faça Um Soap Cap

Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu, faça um Soap Cap que é uma espécie de decapante caseiro. Mas como se faz o Soap Cap, Ana? A receitinha é simples: Misture descolorante, água oxigenada e shampoo anti-resíduos em partes iguais e passe em todo o cabelo. Deixe agir e retire a mistura assim que o cabelo atingir o tom desejado. Fiz isso umas três vezes agora que estou mudando de cor e super recomendo!

Aposto que a essa altura você conseguiu remover a cor do seu cabelo e já está desfilando por aí de cabelo novo! Deixa uma foto do seu resultado que eu vou amar ver =D
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio