Unknown Inspire-se: decoração delicada e feminina 5

19 de agosto de 2014

Inspire-se: decoração delicada e feminina

Olá unicórniasss mais gatas! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu sou viciada em decorações e Consigo ficar algumas horas buscando inspirações em alguns sites e principalmente no Pinterest, e foi lá, que encontrei uma decoração super fofa e feminina
Estou falando da decoração do quarto da blogueira Georgina do Cupcake's Clothes. O quatro dela é repleto de elementos fofos e tudo em tom pastel ❤️ Acho melhor eu mostrar algumas fotos para vocês ˆ-ˆ


































Mais alguém desejou esse quarto? ❤️ Eu achei um mimo gente, que coisa mais linda né?! Tô apaixonada haha 
Quem aí tem postagens sobre decoração? Compartilhem nos comentários, quero salvar algumas ideias =D

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio