Unknown Make Galaxi 5

15 de agosto de 2014

Make Galaxi

Oiii amorinhas, tudo bem? Olhem só o que eu achei que coisa mais fofa haha makes galaxi genteee! To apaixonada e vim compartilhar com vocês. Não vou me aguentar e vou ter que fazer tutorial pra vocês meninas hihihi
Tem uma mais linda que a outra! Imaginem só as fotos que não vão sair gurias *_* Perfeitas demaiss!
Da para usar em festas a fantasia, pra tirar as fotos mais lindas, enfim, é só usar a imaginação ♥ Eu quero muito fazer para vocês amores, se Deus quizer amanhã mesmo eu já faça!
Vamos dar aquela olhadinha então, antes que eu comece a babar kkkkkkk
















































Espero que tenham gostado meninas!
Xoxo ;*


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio