Mundo de Unicórnio Cabelo Rainbow Hair da Unicórnia 5

17 de setembro de 2014

Cabelo Rainbow Hair da Unicórnia

Hello Unicórnias, tudo bem garotas? To surtando com meu cabelo novo e vim mostrar pra vocês!! Eu sempre achei cabelos com várias cores perfeitos, mas eu achava que pelo trabalho que dava pra cuidar e tal eu nunca faria. Mas esses dias eu estava escolhendo minha nova cor de cabelo e só consegui gostar dos super coloridos, tá na cara que não me aguentei né? haha Meu namorido me ajudou a escolher a cor, ele gostou de um roxinho bem clarinho da Doe Deere e eu preparei a tinta e tudo pensando em todas as outras cores que eu tinha visto, derrepente, tipo na hora mesmo, resolvi que eu ia pintar com três cores (azul, rosa e roxo) sem falar com ele nem nada, só me taquei kkkkk Quando ele viu que eu não tinha pintado com a cor que ele escolheu ficou meio bravo comigo, mas tudo bem, agora ele também gosta ^^
No começo fiz em cores pastéis mas na hora de retocar fiz as cores mais fortes, no começo eu não tinha gostado, me arrependi por um momento, mas depois AMEI o resultado, ainda mais agora que eu retoquei!
Pra todas as minhas unicórnias entrarem nessa onda super linda, vou mostrar algumas fotos minhas e várias outras inspirações pra vocês. Querem ver como ficou meu rainbow hair? Então vamos lá =D




























Espero que tenham gostado e se inspirem pra fazer com suas cores preferidas!
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio