Unknown Estilo Katy Perry 5

20 de setembro de 2014

Estilo Katy Perry

Olá minhas unicórnias! Como tem passado?? Hoje eu tava no facebook quando vi uma foto diva da Katy Perry e resolvi pesquisar alguns modelinhos que ela usa nos shows e achei tanta coisa fofa que vim mostrar pra vocês! Sempre me identifiquei muito com a Katy porque ela é super fofa e eu adoro tudo que ela faz, mas depois do que eu vi hoje gosto muito mais ainda haha Comecei a gostar dela pelo fato de ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo *_* Bem do jeitinho que eu gosto ♥ Sem contar que ela é super lindaa.

Vamos conferir alguns looks então fofuxas? To louquinha pra mostrar as fofurices que eu achei!



















































Espero que tenham gostado amores!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio