Unknown Inspiração: Make para Walloween 5

4 de outubro de 2014

Inspiração: Make para Walloween

Olááá Unicórnias, tudo bem meus amores? Já estamos no mês do Walloween e eu vou postar muuuitas coisas sobre esse assunto pra vocês se inspirarem e arrasarem por aí nessa época tão divertida do ano. Pra quê gastar tanto dinheiro numa fantasia que você vai usar só algumas horinhas se você pode investir nas maquiagens, não é mesmo? Eu mesma adoro! Eu sei que o nosso dia das bruxas não é uma festa tipicamente brasileira, mas vez ou outra aparece uma festa com o tema nessa época do ano e nada melhor do que caprichar na make e ir com super criativa e linda! Separei algumas ideias para vocês e vou mostrando até o fim do mês, e claro que vai ter tutorial e eu vou mostrar tudinho pra vocês! Olhem só como é divertido!


                                                 












Se quiserem tutorial de alguma dessas que eu mostrei é só pedir aqui nos comentários! Espero que tenham gostado!

Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio