Unknown Inspiração: Sereias 5

10 de outubro de 2014

Inspiração: Sereias

Olá unicórnias, como vocês estão? Espero que muito bem porque eu estou Ótima *_*
Beeem, como todo mundo já conhece meu amor mais profundo do mundo por sereias e seres místicos, mágicos e maravilhosos, eu trouxe algumas inspirações de sereias para vocês! Depois que eu já havia dado nome para o blog e me chamado de Unicórnia que eu caí em si e vi que eu deveria ter feito algo sobre sereias que é um amor maior, mas tudo bem, eu misturo tudo mesmo hahaha Enfim, se você assim como eu é apaixonado (a) por seres imaginários se prepare para a publicação linda de hoje! Reuni imagens e inspirações maravilhosas de sereias que todos vão querer ter para si.  XD

sereia1

 Unhas de sereia: 

sereia2

sereia3




 Cabelos de sereia: 



sereia4






 Bonés, acessórios e calças: 





sereia7

 Esqueletos de sereia: 

sereia9

 Pin-Up sereia: 

sereia10

sereia11






 Tatuagens de sereia: 

sereia12

sereia14















 Sereia, sereias: 

sereia15



sereia16

sereia17




Espero que tenham gostado do post minhas lindonasss! Fiquem com uma fotinho que me define haha

Xoxo ;*


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio