Unknown Inspiração: Cabelo Bicolor 5

19 de novembro de 2014

Inspiração: Cabelo Bicolor

Olá unicórnias, como estão? Espero que muito bem! Uma das tendências capilares que está deixando todo mundo indeciso é o Bicolor Hair, que é nada mais nada menos que ter o cabelo dividido em duas tonalidades! A moda que saiu do filme 101 Dalmatas com a personagem Cruella Devil, que tem seus cabelos branco e preto gerou muitos amantes.


Algumas famosas já usaram:


Hayley Williams


Kesha


Nicki Minaj


Lady Gaga


Fiquem com algumas inspirações:

B2

B4

B5

Eu já tive essa experiência também e foi uma das minhas cores favoritas não tenho dúvida ♥ Todo mundo curtiu e eu ainda tenho vontade de pintar desse jeito de novo, ainda mais quando eu estou em dúvida do que fazer no meu cabelo!





Espero que vocês tenham gostado meus amores e até o próximo post!
Xoxo ;*


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio