Unknown Inspiração: Penteados para Cabelos Coloridos 5

19 de novembro de 2014

Inspiração: Penteados para Cabelos Coloridos

Olá unicórnias, como estão? Daqui a mais ou menos duas semanas eu tenho um casamento para ir e estou pesquisando alguns penteados, acabei encontrando vários super fofinhos e vim compartilhar com vocês! Eu coloquei que são para cabelos coloridos mas são para qualquer tipo de cabelo, ok?! Ambos ficam lindos! Mas eu sempre acho os coloridos mais lindos hehe
Enfim, se vocês tiverem alguma festa para ir, ou qualquer lugar já dá para se inspirar e ter uma ideia junto comigo. Depois me contem o que acharam e o qual vocês mais gostaram! Parece que são pintados à mão *_* Bem, fiquem à vontade e vamos lá!





















 

 





Não sei se gosto mais das cores ou dos penteados! Tem um mais lindo que o outro não é mesmo?! Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o blog e as outras redes sociais para não perderem nenhum post!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio