Unknown Pêlos das Axilas Coloridos viram Mania na Internt 5

27 de novembro de 2014

Pêlos das Axilas Coloridos viram Mania na Internt


 http://extra.globo.com/incoming/14676729-5a4-d41/w640h360-PROP/pelos-axila-tingidos.jpg

 Azul, verde, rosa, roxo, qual cor você escolheria para tingir os pêlos das suas axilas? É isso mesmo. Após a tendência de tingir os cabelos de cores incomuns, que vão muito além do ruivo, castanho ou loiro, a nova moda que está emergindo na internet é a de colorir as axilas. Eu já havia visto isso à algum tempo atrás mas não sabia que ia virar uma febre também!

A tendência está conquistando as mulheres que já aboliram os métodos de depilação na axila e, àquelas que já têm os cabelos coloridos e querem que os pelos fiquem "combinando". No Tumblr e no instagram é possível encontrar várias fotos de meninas que já adotaram o novo visual. A hashtag #dyedpits (axilas tingidas, em inglês) já tem várias fotos publicadas no instagram.

Algumas mulheres colocam até adereços nas axilas coloridas

Para ajudar as mulheres que têm dúvidas sobre esse tipo de procedimento de tingimento específico, a cabelereira e blogueira americana Roxie Hunt, que trabalha em um salão de beleza em Seattle, nos Estados Unidos, recrutou uma colega de trabalho com os cabelos azuis como cobaia e detalhou o passo a passo em um blog. O post tem mais de 31 mil compartilhamentos.








Mulherem que aderem à mania podem acabar tingindo a pele das axilas além dos pelos

"Quando vimos que a cor 'pegou' nos pelos, nós rimos e ficamos maravilhadas com a beleza dos pelos azuis das axilas dela. Era muito bom para ser verdade. A cor nas axilas combinava perfeitamente com a cor dos cabelos. Foi uma vitória incrível para os pelos corporais", contou Roxie. Segundo ela, a coloração durou algumas semanas e foi desaparecendo aos poucos até que os pelos ficassem descoloridos e, em seguida, voltassem à cor natural.
"Quem sabe um dia nós podemos tentar uma cor diferente e fazer isso nos pelos pubianos também", completou.

E aí, me contem o que vocês acharam! Dessa moda eu acho que vou escapar kkkk Mas respeito quem tem e queria fazer!!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio