Unknown Resenha: Batom Roxo Any Flor 5

14 de dezembro de 2014

Resenha: Batom Roxo Any Flor


Olá unicórnias, tudo bem?! Vocês pediram  eu fiz! Resenha do meu batom roxo da Any Flor número 04.
Ele é muito pigmentado, cremoso, forte e brilhante fácil de ser aplicado. Eu devo ter pagado mais ou menos 3,99 numa lojinha aqui da cidade em que eu moro, comprei achando que nem ia gostar, só achei a cor bonita (já que sou apaixonada por roxo) e resolvi experimentar! Eu acidentalmente derrubei o meu no chão com a ponta virada para baixo e ela amassou, porém depois disso ele ficou ainda com mais cor e eu passei a usa-lo mais!

Nas fotos não apareceu muito bem como ele fica nos meu lábios, mas a cor dele é muito linda! Eu recomendo vocês usarem mais a noite, mas eu uso em qualquer hora do dia porque é muito o meu estilo










Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas *_*
Xoxo ;*





                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio