Unknown Não é Falta de "identidade"... é excesso de Personalidade! 5

10 de dezembro de 2014

Não é Falta de "identidade"... é excesso de Personalidade!


Olá unicórnias! Como estão meus amores?? Vi essa frase em uma página do facebook e não pude deixar de fazer alguma coisa com ela, porque achei que ela disse TUDO haha
Bem... Quem me acompanha sabe que eu estou sempre mudando, sempre pensando em coisas novas e nunca querendo repetir alguma coisa ou querer imitar alguém! Isso me faz se sentir melhor, sabe?! mudar! Amo me ver no espelho sempre diferente, uma make diferente, um estilo diferente, e principalmente o cabelo kkkk nem que não seja a cor, um penteado, liso ou enrolado, enfim, essas mudanças me fazem ver até aonde eu posso ir e me sentir bem comigo mesma de diferentes maneiras.

As pessoas tem o prazer de fazer críticas destrutivas sobre as outras, principalmente em quem é como eu e não gosta de andar por aí "igual" as outras pessoas. Querendo ou não cabelo colorido chama bastante atenção, ainda mais em uma cidade pequena como a minha, e vejo muitas pessoas vindo falar comigo, pelas redes sociais e pessoalmente sobre como eu lido com esse tipo de preconceito, até porque sou mãe. E eu sempre digo a mesma coisa, EU NÃO LIGO! Eu penso assim, se eu estou me olhando no espelho e me sentindo bem, não preciso levar em conta a opinião de alguém que nem me conhece direito, não sabe nada sobre mim e vem falar mal da minha personalidade!

Eu não me vejo mais sem meu cabelo colorido, me sinto muuuuuuuuito bem assim e a única coisa que eu tenho que fazer é cuidar bem do meu cabelo, hidratar, tirar as pontinhas e deixar ele sempre enorme e lindo pra mim olhar para ele e me sentir bem e feliz! O resto é resto! 

Sou uma ótima mãe, dona de casa, blogueira e quando tenho que fazer alguma coisa faço bem feita! Sei que minha aparência não vai mudar nada a pessoa que sou e muito menos como eu cuido do meu filho! As pessoas na rua me olham estranho quando estou com meu marido e meu filho, isso é um preconceito absurdo. Mas uma coisa posso garantir, meu filho é e sempre vai ser educado muito bem, sem essa de olhar para alguém e já criar um pré-conceito que nem existe! Ele vai olhar para mim e ver que o que importa é a gente procurar sempre a felicidade e não passar a vida achando defeito nos outros!

Personalidade é uma coisa tão boa. É o conjunto das características marcantes de uma pessoa, é a força ativa que ajuda a determinar o relacionamento das pessoas baseado em seu padrão de individualidade pessoal e social, referente ao pensar, sentir e agir. São essas características que nos tornam mais especiais e nos diferem das outras pessoas, por isso devemos ser como a gente gosta, não adianta você deixar de fazer alguma coisa só porque outra pessoa não vai gostar, o importante é você se sentir bem e feliz com o que você é.

Espero que vocês façam aquilo que gostem sem pensar na opinião dos outros! Assim vocês seram felizes, quando pensarem em vocês em primeiro lugar!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio