Unknown Meu Piercing no Septo 5

15 de janeiro de 2015

Meu Piercing no Septo


Oii unicórnias! Tudo bem? No post de hoje eu vou estar falando sobre meu piercing no septo que vocês já conhecem mas muitas tinham dúvidas sobre ele e tal e já faz algum tempo que era pra mim fazer um vídeo contando sobre ele mas nunca dava certo, mas até que enfim hoje eu consegui e vim mostrar para vocês.
Como eu falei no vídeo, eu já furei 3 vezes meu septo, e cada cicatriz que tem a dor vai aumentando um pouquinho! Não é uma dor insuportável mas dói, e tem que cuidar na alimentação pra cicatrização ocorrer mais rápido! No meu caso, eu não preciso fazer nada porque meu corpo é bem "forte" nesses assuntos e já está acostumado já que eu sempre coloco um piercing diferente rs.
Bom, vamos ver no vídeo algumas coisas que me aconteceram para colocar esse piercing que na minha opinião é super estiloso e lindo! Vejam também as minhas fotinhos com ele e se sintam inspiradas














 Agora é só ver o vídeo e ver tudo que eu tenho pra contar hehe <3



Espero que tenham gostado meus amores e até o próximo post!
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio