Unknown DivasColoridas - Doe Deere 5

9 de janeiro de 2015

DivasColoridas - Doe Deere

Olá unicórnias, como vocês estão? Hoje criei uma nova proposta de posts aqui pro blog Divas Coloridas que eu vou mostrar pra vocês gurias com cabelos divinos e que merecem toda a nossa admiração toda semana! E para começar eu escolhi uma pessoa que eu acho incrível e super fofa, sem contar que ela é linda, cheia de personalidade e com os cabelos mais que divos!! Doe também é maquiadora e é empresária no ramo da beleza, ela tem uma marca de maquiagens chamada Lime Crime, que é a minha cara rs, com cores diferentes e super coloridas. Já me disseram que pareço com ela, morri de amores é claro mas sou realista a cima de tudo kkkkk
O que ela tem de diva tem de rica e com essa carinha de boneca não é pra menos, né?
Bom, chega de papo e vamos conferir?









doedeere3



















Ah! Que vontade que deu de se embonecar agora rs!
Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas
Até o próximo post unicórnias,
Xoxo ;*





                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio