Unknown Unicórnia Responde: Cabelos coloridos 5

7 de janeiro de 2015

Unicórnia Responde: Cabelos coloridos

Olá minhas unicórnias, que saudade que eu estava de vocês *_*
Eu fiquei um pouquinho ausente porque eu estava viajando e tal mas agora voltei com tudo rs! E hoje eu vou responder algumas perguntinhas que vocês fizeram para mim no instagram de uma amiga minha e ela enviou todas lá na minha fanpage pra mim tirar as dúvidas de vocês! Vamos lá então?!




1:
Pintar o cabelo de uma cor fantasia estraga muito o cabelo? Quais os cuidados que devem ter com cabelos coloridos? Quero pintar de rosa quais às melhores tintas?
Resposta: Pintar o cabelo com tinta fantasia não estraga nada o cabelo, pelo contrário, o tonalizante hidrata os fios enquanto colore e dá uma sensação muito boa na hora de lavar o cabelo. Meus cuidados não são poucos, eu faço uma hidratação em toda lavagem e uso vários produtos para ficar com os cabelos sempre macios e bem cuidados! Não testei muitas tintas, mas acredito que não mude muita coisa entre elas, elas saem rápido não importa a marca.

2: Como manter a cor por mais tempo ? Que cuidados devo ter pra não estragar depois ?
Resposta: Quanto mais você lavar o cabelo mais a sua tinta vai sair, não adianta, toda lavagem a tinta desbota! O bom é que você pode sempre mudar de cor =D
Para não estragar muito os fios tem que fazer muita hidratação e usar bastante oléo.

3: Qual tipo de tinta mais indicado? Eh pq desbota tão rápido?
Resposta: Não existe tinta colorida, e sim, tonalizante! Que não agride o cabelo!  Não tem muita uma indicação, mas eu uso Keraton Hard Colors que é mais fácil de encontrar na minha cidade. Não sei bem certo porque sai tão rápido do cabelo :/ Só sei que nenhuma demora para sair.

4: Qual cor sai mais rápido? Qual cor demora a sair? Qual a melhor marca de tinta?
Resposta: As cores frias desbotam mais rápido do cabelo (azul, roxo) as cores quentes demoram um pouquinho mais (rosa, laranja e vermelho). Não sei qual a melhor marca de tinta porque não testei muitas, mas acho que todas são boas e duram quase sempre o mesmo tempo no cabelo.

5: Queria saber dois tons de tinta que combinaria com o ton de pele (branco)? A cor vermelha prejudica muito o cabelo? E desbota fácil?
Resposta: A cor de pele não tem nada a ver, qualquer cor fica linda sem depender de tom de pele. Nunca usei vermelho, mas tonalizante de cor nenhuma danifica os fios, e demora mais para desbotar, porém, vai ser mais difícil quando você quizer trocar de cor.

6: Qual o intervalo entre uma coloracao e outra?
Resposta: Não tem os dias certos, a cor vai desbotar conforme o número de vezes que você lavar o cabelo. Eu retoco a cor toda semana quando eu quero que ela fique bonita e forte.

7: Só colore se o cabelo for liso? E quando o cabelo não é nem tão liso nem tão cacheado. Tem que tomar quais cuidados na hora de colorir?
Resposta: Os cabelos podem ser coloridos de qualquer forma, tanto liso quanto enrolado, isso não faz diferença nenhuma! Você precisa tomar cuidado na hora da descoloração, porque é essa hora que danifica seus fios, não tem jeito! A hora da coloração é a melhor haha e não precisa tomar cuidado nenhum nessa hora.

8: Para colorir o cabelo tem que descolorir? E descolorir estraga o cabelo?
Resposta: Tem que descolorir sim e muito bem, quanto mais clara a base do seu cabelo, melhor a fixação da tinta e a cor também fica bem mais bonita, você tem que descolorir seu cabelo até chegar no branco platinado! Descolorir estraga muito o cabelo, por isso tem que tomar muito cuidado e hidratar bastante depois para ele voltar ao normal.

Bom meninas, essas foram as perguntas de hoje, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou na minha fanpage! 
Até o próximo post.
Xoxo ;*   
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio