Unknown Meu Piercing no Smile: Dor, Cicatrização e Limpeza 5

23 de janeiro de 2015

Meu Piercing no Smile: Dor, Cicatrização e Limpeza

Oii Unicórnias, tudo bem? No post de hoje eu estou seguindo falando tudo sobre meus piercings, um por um, e dessa vez eu escolhi falar do meu smile *_* que eu adoro e acho bem fofinho! Eu estou contando sobre a dor, a cicatrização, os cuidados, limpeza tudo que vocês precisam saber no vídeo que vai estar aqui em baixo! 
Muitas de vocês já me pediram sobre esse piercing e fizeram as perguntinhas, mas já faz bastante tempo então eu não consegui achar elas direito, então fui contando tudo mesmo pra vocês não ficarem com dúvidas!
Vou mostrar algumas das minhas fotinhos com esse piercing que eu adoro. Espero que se sintam inspiradas



 




Agora já podem ver o vídeo haha
Espero que gostem e eu tenha tirado suas dúvidas, qualquer coisa já sabem, é só perguntar nos comentários que eu vou responder!
Xoxo ;*


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio