Unknown Unhas de Stiletto - Como eu consegui, mantenho e cuido 5

25 de janeiro de 2015

Unhas de Stiletto - Como eu consegui, mantenho e cuido


Oii unicórnias, tudo bem? Hoje consegui gravar o vídeo que eu tinha prometido sobre as minhas unhas de stiletto que vocês tanto gostam!
Aproveitei para fazer esse post no blog para contar um pouco mais sobre essa tendência tão estilosa que eu estou amando.
 
Já faz tempo que esse formato das unhas não muito convencionais vem se destacando entre as meninas, tem quem ame e quem odeie.

Stiletto em italiano quer dizer punhal ou estilete, por isso que o formato é da ponta comprida e afiada. Devido ao formato ponteagudo elas também são conhecidas como unhas de garras ou de gato.

Algumas pessoas acham as unhas stiletto exageradas e perigosas, então tem uma outra opção que é muito parecida com essas que são as amendoadas, que tem a ponta levemente arredondada.

As minhas ainda não chegaram no comprimento que eu quero, mas temos que ter paciência e ir lixando até elas ficarem lindas e pontudas *_* haha
 Eu acho que elas são a minha cara, até porque nunca vi ninguém pessoalmente com as unhas como a minha, e vocês sabem que eu gosto é do diferente, que todas querem ter igual mas ficam com receio de fazer rs. Me sinto muito bem com as minhas stiletto, não me machuco, e deixo elas bem grandes para decorar de acordo com o meu estilo.

Quem tem adora porque realmente são lindas e estilosas, dá pra fazer várias coisinhas diferentes nas unhas e machucar quem a gente não gosta kkkk

Tirei algumas fotinhos minhas para vocês verem melhor e se sentirem inspiradas! Vamos conferir?

















Espero que tenham gostado meus amores, qualquer dúvida é só comentar que eu respondo com todo carinho!!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio