Unknown Unhas da Semana: Glitter e Azul Sereia 5

24 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana: Glitter e Azul Sereia

Olá unicórnias! Tudo bem meus amores? Nas unhas da semana de hoje estou usando novamente azul *_* Vou ter que esconder esmaltes que sejam azuis porque ultimamente eles são meus queridinhos e eu não consigo achar outra cor haha
Enfim, como vocês sabem comecei a trabalhar então não consegui tempo para gravar o passo a passo das minhas unhas, mas elas estão tão fáceis e simples que nem precisa de tutorial.

Ainda meio sereísticas, fiz conchas e âncoras com um detalhe em glitter azul que eu adorei, ficaram super meigas e fofas! Vamos conferir?









Espero que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas <3
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio