Unknown Mermaid Hair - Degradê Azul e Roxo 5

16 de fevereiro de 2015

Mermaid Hair - Degradê Azul e Roxo



Oii unicórnias! Tudo bem? Hoje enfim vim mostrar meu cabelo novo *_* Eu não estava mais aguentando aquele cabelo platinado sem cor, não me sinto um unicórnio sem cores kkkk
Eu como sempre estava cheia de dúvidas sobre minhas novas cores, mas como eu queria uma coisa mais sereística optei pelo azul pastel e roxo! Uma mistura que desbota rápido e que eu já tinha em casa.

Como eu fiz?? Peguei meu Azul de Metileno e dilui em creme branco até ficar com a cor desejada, apliquei no cabelo! Depois fiz a técnica da californiana colorida que já ensinei para vocês (vou deixar o vídeo mais embaixo) fiz um rabo de cavalo bem no alto, virei de cabeça para baixo e apliquei Violeta Genciana diluida em creme branco e passei aonde eu queria que o roxo ficasse!

Esperei em torno de 20 minutinhos e lavei todo o cabelo normalmente, sequei com o secador e fiz baby liss para ficar mais sereia =D

Adoro esse tom de azul em mim, ainda mais com esse roxo! Estou amando

 Vamos para as fotinhos agora que vocês já sabem como eu fiz?!










 

 Qualquer pergunta ou dúvida é só deixar nos comentários! Esperam que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas *_*
 Até mais gurias, acompanhem o blog!
Xoxo ;*

































                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio