Unknown Unhas da Semana: Sereia 5

9 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana: Sereia



Olá unicórnias, sumi mas já voltei de novo *_* haha. Dessa vez não pude gravar o tutorial fazendo minhas unhas então só tirei fotinhos delas para vocês verem e não deixar de postar as unhas da semana!!
Já que estou nessa "vibe" sereística as unhas não poderiam ser diferentes, né?! Ficaram parecidas com umas que eu mostrei esses dias mas com alguns detalhes diferentes.
Eu achei que elas iriam durar mais tempo já que passei duas demãos de glitter mas como o esmalte de fundo é craquelado está saindo mais rápido, mas não faz mal =)

As conchinhas não poderiam faltar e eu já ensinei para vocês como eu faço! Enfim, não tem muito para falar então vamos olhar algumas fotinhos que eu tirei pra vocês se inspirarem e entrarem nessa onda comigo <3







 

Tirei poucas mas deu para ver bem eu espero =)

Até amanhã meninas,
Xoxo ;*












                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio