Unknown Unhas Stiletto de Sereia ♥ 5

1 de fevereiro de 2015

Unhas Stiletto de Sereia ♥


Oii unicórnias, tudo bem?! Hoje vim mostrar para vocês um tutorial super fácil dessas unhas sereísticas já que vocês pediram para mim mostrar como eu faço desenhos na minha e unha e também como eu fazia as conchinhas eu resolvi fazer alguma coisa que lembrasse sereia *_*

Não ficaram como eu queria, mas essa semana mesmo quando eu for mudar a decoração eu vou gravar de novo para vocês uma que eu realmente goste e sei que vai ficar bonita, porque confesso que não ficaram muito a minha cara essas hehe

Enfim, não reparem que eu não tirei a cutícula e apareceu isso nas fotos, mas eu aproveitei o sono do meu baby para fazer o vídeo então dei uma lixadinha e fiz o mais rápido possível até porque tinha muitos parentes aqui em casa.

Adoro colocar esses glitters, acho que dão um charme e ainda fazem o esmalte durar bem mais, e também usei estrelas de strass que foram meio que minhas estrelas do mar <3 e as conchas claro que vocês já perceberam que eu amo e ultimamente é o que eu mais estou fazendo nessa minha vibe de sereia haha

Tirei algumas fotinhos como sempre para vocês verem melhor e tem vídeo mais em baixo, vamos lá =D













Confiram o vídeo para acompanhar o tutorial <3


Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas! Não se esqueçam de se inscrever no canal para receber as novidades em primeira mão!

Xoxo ;*


















                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio