Unknown Californiana Vermelha usando Salon Line ♥ 5

26 de março de 2015

Californiana Vermelha usando Salon Line ♥


Oii unicórnias, tudo bem? No post de hoje vim falar dessa maravilha de tonalizante que recebi essa semana da Salon Line! Eles me enviaram um tonalizante na cor vermelha, testei e amei o resultado que ficou no meu cabelo.

Eu nunca tinha usado nada dessa marca, então antes de tudo fiz um teste de mecha, que é muuuuito importante para saber que cor vai ficar no nosso cabelo, essas coisas, e na hora vi que eu ia adorar! 

Além do cheirinho ser uma delícia, a cor ficou incrível, bem "Ariel" como eu queria
Eu ainda não tinha passado vermelho no cabelo mas agora isso vai mudar porque eu estou louca para passar no cabelo todo hehe

Até meu marido disse que é muito Ariel e que é pra mim passar em tudo *_* Quase nem fiquei feliz em confirmar que meu cabelo esta da cor da minha princesa favorita, né?!!

Enfim meninas, essa linha Color Express Fun da Salon Line tem mais 7 lindas cores pra vocês escolherem e sair arrasando nas cores por aí, eu estou encantada e quero provar TODAS! São cores super modernas e estilosas que vão fazer nossa cabeça!

E o melhor é que além das cores serem muito estilosas, ainda hidrata muito o cabelo por ser desenvolvida com óleos hidratantes e não possuir amônia deixando os cabelos saudáveis e brilhantes.

Eu comecei a gravar de dia, mas só acabei de noite, por esse motivo não pude mostrar melhor a cor em fotos pra vocês, mas amanhã vai ter várias fotos maravilhosas e se eu for pintar todo o cabelo vou gravar de novo!

Vale a pena experimentar e por isso vou deixar todas as cores aqui em baixo pra vocês conferirem!

http://diariodana.com.br/wp-content/uploads/2014/10/PicMonkey-Collage12.jpg

Agora é só ver o passo a passo aqui no vídeo, esperar as fotos de amanhã e se inspirar, gurias!
Xoxo ;*















                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio