Unknown Vlogão dos Vlog's - Passeio de Kombi, Rock n' roll com o bebê e muito mais ♡ 5

17 de março de 2015

Vlogão dos Vlog's - Passeio de Kombi, Rock n' roll com o bebê e muito mais ♡

 Oii unicórnias, tudo bem?! No vídeo de hoje eu peguei vários vlog's que eu comecei e não terminei, juntei um pouquinho de alguns deles e fiz um só pra mostrar pra vocês! Achei uma ideia bacana e se vocês gostarem de vídeos assim é só comentar que eu continuo fazendo de vez em quando.
Minha câmera esta quebrada mas eu não vou deixar nada desatualizado, ok?! Vou arrumar ela o mais rápido possível e voltar ao normal!
Espero que gostem do vídeo, e me contem se vocês gostam de vlog's assim. 
Estou para receber alguns produtinhos de cabelo muuuuuuito legais e não vejo a hora do correio bater na minha porta e eu poder mostrar e contar tudo dessa minha nova parceria =D

Ah! Só pra lembrar que eu ainda estou participando da promoção da capricho e s você ainda não votou em mim ainda dá tempo, é só clicar aqui no link --> http://fashiondaych.com.br/21711/perfil  e me ajudar a ganhar porque eu pretendo sortear o que eu ganhar, mas para isso vocês precisam me ajudar, então se você puder vou ficar agradecida!

Enfim, acho que por hoje é isso galera, agora chega de papo e fiquem de olho aí no vídeo *_* 

 

Até o próximo post,
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio