Unknown Resenha Batom Melânica Color Trend - Avon 5

12 de março de 2015

Resenha Batom Melânica Color Trend - Avon

 Oii unicórnias, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês um dos meus queridinhos do momento que é esse batom  super lindinho da Avon. Ele é da coleção Color Trend, e é a cor melancia.
Eu não sei quanto ele custa porque eu ganhei de presente de uma prima minha e confesso que no começo não achei que ele fosse bom então demorei para usar, mas depois que usei não quis parar mais =)

Ele tem uma cobertura ótima, é matte e é um vermelho mais escuro! Eu tenho usado ele bastante nos últimos tempos e estou amando como ele fica nos lábios.

Eu adoro os batons da Avon, tenho vários e esse com certeza é um dos meus favoritos, até porque eu simplesmente amo vermelho e uso de dia mesmo, sem problema nenhum.





Não deu pra ver muito bem a cor dele pelas fotos, mas ele é um amorzinho, podem confiar haha
Espero que vocês tenham gostado do post e gostem desse batom tanto quanto eu *_*
 Até mais meninas,
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio