Unknown Meu 1º Fã Clube + Mandando Beijinhos Para Minhas Unicórnias ♥ 5

2 de abril de 2015

Meu 1º Fã Clube + Mandando Beijinhos Para Minhas Unicórnias ♥

Oii unicórnias, tudo bem? Hoje eu vim contar para vocês que uma admiradora do meu trabalho muito fofa fez um fã clube pra mim e me deixou muito feliz! Claro que eu tinha que compartilhar com vocês e mandar beijinhos de açucar pra todos que gostam do que eu faço e me motivam à continuar com o blog e indo atrás do meu sonho! Só tenho a agradecer pelo carinho de todos vocês, obrigada do fundo do meu coraçãozinho ♥

E pra vocês conhecerem melhor esse fã clube eu resolvi fazer um vídeo e nele mandei vários beijinhos pra vocês, então, vem comigo!!


Até o próximo post,
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio