Unknown DIY: Unhas decoradas para Páscoa 5

5 de abril de 2015

DIY: Unhas decoradas para Páscoa



Oii unicórnias, tudo bem?! Para essa páscoa não passar em branco fiz esse tutorial rapidinho de unhas decoradas de coelhinhos para vocês se inspirarem e fazerem também.
Aproveitei que já ia fazer minha unha e gravei tudo para vocês verem como é fácil e fica fofinho =D

Mostrei todos os esmaltes que usei no vídeo e dá pra vocês verem o nome deles lá, por isso não vou precisar colocá-los aqui.

Fiz detalhes em bolinhas, que é super fácil e da um charme todo a mais, eu acho que fica um mimo e de fundo usei um rosa neon que ficou bem fofinho e e eu quero comer minhas unhas juntos com os chocolates que ganhei de tão cor de rosa hahaha

Vocês podem usar o que tiver em casa, assim como eu, é só uma inspiração, ok?!

Vou mostrar algumas fotos pra vocês verem melhor e o vídeo vai estar mais abaixo!



 



Espero que tenham gostado e se inspirado minhas lindas! Uma feliz páscoa para todos vocês e até o próximo post!
Xoxo ;*



                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio