Unknown Unhas Decoradas Candy ♥ 5

8 de abril de 2015

Unhas Decoradas Candy ♥



Oii unicórnias, tudo bem? Hoje era pra mim gravar um vídeo diferente mas como a gripe me pegou de surpresa eu resolvi fazer esse tutorial de unhas decoradas pra não ficar falando muito e não piorar minha garganta!

Hoje eu fiz de docinhos que é minha decoração favorita, fiz cupcake, sorvete, pirulito, bombom, lacinho e chantilly com granulados coloridos pra dar um toque todo fofo e colorido para o nosso dia!

Mostrei todos os esmaltes no vídeo, mas vocês podem fazer com o que vocês tem em casa ou mudar as cores, eu só dei uma dica pra inspirar as minhas unicórnias e deixar o mundo com mais cor ♥

Vocês podem fazer várias decorações lindas com docinhos é só usar a imaginação e se jogar na fofurice!! *_*

Mas vocês me conhecem né meninas, se não for a coisa mais colorida desse mundo não sou eu haha
Afinal, alguém já viu um unicórnio preto e branco? Que coisa sem graça né!










Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas ♥ Até o próximo post!
Xoxo ;*





                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio