Unknown Look do Dia: Hot Pants, Cropped e Creeper ❤ 5

5 de julho de 2015

Look do Dia: Hot Pants, Cropped e Creeper ❤


Oii unicórnias, tudo bem?! No look do dia de hoje eu escolhi usar um dos meus xodós do momento que é a minha calça hot pants 

Vocês sabem que eu amo os anos 60 e essa calça me faz sentir nessa época! Me sinto Marilyn Monroe quando uso haha

Enfim meus amores, eu só uso o que tiver cintura alta e ainda mais agora com os croopeds que são uma charme só! Esse que eu estou usando é meio que de veludo e é maravilhoso, e pra ficar mais confortável optei usar um creeper lindo de oncinha que ficou um amor!

Fiz um coque bem simples pra mostrar os detalhes do meu top cropped e meus brincos fofuxos *_* e aproveitar que o inverno ainda não chegou de vez aqui no Sul.

Espero que vocês gostem da dica de hoje e bora conferir o look completo?!








Espero que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas *_*

Xoxo ;*


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio