Unknown Sendo uma Fada ❤ 5

6 de julho de 2015

Sendo uma Fada ❤


Oii unicórnias, tudo bem?! Hoje vim compartilhar com vocês um lindo trabalho que fiz ontem com a equipe do Arte e Fotografia *_*

Fizemos um ensaio fotográfico em um lugar incrível e ficou super cara de fada com tantas flores e meu cabelinho rosa! Estou super feliz com o convite que recebi e não vejo a hora de receber todas as fotos pra compartilhar com vocês, principalmente as fotos com meu bebê.

Super indico o trabalho deles, vieram me buscar em casa, procuramos o lugar perfeito e o trabalho foi maravilhoso. Da próxima vez vamos fazer um Making off e mostrar todas as nossas risadas!

Curiosas para ver o resultado? Então vem comigo se encantar  
















Espero que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas *_* Fiquem de olho nas próximas fotos!!
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio