Unknown Dicas para ter um Cabelo Colorido PERFEITO ♥ 5

13 de julho de 2015

Dicas para ter um Cabelo Colorido PERFEITO ♥


Oii unicórnias, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês os meus segredos para manter minhas madeixas coloridas sempre hidratadas, macias, brilhantes e cheias de cor *_*

Parece mais difícil do que realmente é! Com o tempo a gente vai pegando as manias dos nossos cabelos e vai se tornando uma rotina diária mantê-los saudáveis.

Para começar você precisa ter uma noção do cronograma capilar, que salva vidas de muitas coloridas por ai, que é o seguinte, você precisa hidratar, nutrir e reconstruir os fios em todas as lavagens (pelo menos eu faço em todas as lavagens).
Você não pode só hidratar seu cabelo, por que ele precisa de outros nutrientes para ficar saudável, então tem que nutrir e reconstruir também é muito importante!

Para o meu cronograma capilar eu uso produtos baratinhos mesmo, que se encontra em qualquer farmácia ou mercado. O básico dos produtos que eu uso são:

♥ HIDRATAÇÃO: Bepantol líquido
♥ NUTRIÇÃO: Óleo extra virgem
♥ RECONSTRUÇÃO: Queratina liquida

Vou fazer um outro post em breve falando só do cronograma capilar pra esse não ficar muito longo! Enfim...

Seguir um cronograma capilar vai deixar seu cabelo impecável, é só seguir direitinho e acompanhar o resultado.

Eu também costumo fazer muita umectação com óleo extra virgem, faço pelo menos uma vez na semana e deixo agindo o dia quase inteiro e lavo meu cabelo normalmente! 

E o melhor é que são produtos super acessíveis, então não tem desculpa pra andar por aí com um cabelo caindo aos pedaços haha Afinal, não é porque o cabelo é colorido que é bonito, tem que cuidar *_*

Também faço muitas hidratações antes do banho ou deixo agindo durante o dia, para ficar com os fios sempre macios e brilhantes! Uso várias coisas, leite, açucar, mel, âmpolas de hidratação, gelatina incolor, água de coco natural.... enfim, vou variando sempre e testando coisas novas que descubro por amigas!

Trocar sempre de shampoo também ajuda, eu vou intercalando pelo menos dois tipos de shampoo diferente durante a semana e máscaras a mesma coisa! Se possível também é muito bom deixar o cabelo secar naturalmente, pois calor danifica muito os fios! Eu sempre uso secador, porque meu cabelo demora muito pra secar, mas não recomendo pra ninguém.

Essas são minhas dicas, espero não ter esquecido nenhuma! Mas se você hidratar, nutrir e reconstruir não tem erro, seus cabelos vão ficar sempre incríveis!

E se você tiver mais alguma dica, deixa aqui nos comentários pra mim testar 

Até o próximo post
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio